Subir material

Suba sus trabajos a SEDICI, para mejorar notoriamente su visibilidad e impacto

 

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.date.accessioned 2012-11-02T12:10:40Z
dc.date.available 2012-11-02T12:10:40Z
dc.date.issued 2000-10
dc.identifier.uri http://sedici.unlp.edu.ar/handle/10915/23501
dc.description.abstract Este trabalho apresenta a proposta e os resultados iniciais de um projeto piloto denominado Ambiente de Ensino na WEB, sobre o ensino de disciplinas de informática e matemática, realizado com alunos da UPF (Universidade de Passo Fundo) e da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul). O projeto foi implantado a partir do segundo semestre de 1997 e visa desenvolver um ambiente de apoio ao ensino de disciplinas de informática e matemática, utilizando alguns recursos computacionais existentes, principalmente os disponíveis via Internet pt
dc.language pt es
dc.subject Educación a Distancia es
dc.subject Internet es
dc.title Ambientes de apoio ao ensino na WEB pt
dc.type Objeto de conferencia es
sedici.creator.person Amaral Hölbig, Carlos es
sedici.creator.person Claudio, Dalcidio Moraes es
sedici.description.note Área: Informática Educativa es
sedici.subject.materias Ciencias Informáticas es
sedici.subject.materias Educación es
sedici.description.fulltext true es
mods.originInfo.place Red de Universidades con Carreras en Informática (RedUNCI) es
sedici.subtype Objeto de conferencia es
sedici.rights.license Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 2.5 Argentina (CC BY-NC-SA 2.5)
sedici.rights.uri http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/ar/
sedici.date.exposure 2000-10
sedici.relation.event VI Congreso Argentino de Ciencias de la Computación es
sedici.description.peerReview peer-review es


Descargar archivos

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 2.5 Argentina (CC BY-NC-SA 2.5) Excepto donde se diga explícitamente, este item se publica bajo la siguiente licencia Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 2.5 Argentina (CC BY-NC-SA 2.5)